Re: WorkFlow

O Dia é provavelmente o mais indicado. Você encontra variadas opções de ícones separados por categorias clicando em 'Fluxograma' na paleta esquerda do programa.

Para instalar
# apt-get install dia

Se você utiliza algum Gerenciador de Aplicativos, procure por ele na categoria de aplicações gráficas. Que também seria útil para encontrar outros programas disponíveis para a área de "Gráficos".

Talvez esse aqui https://packages.debian.org/jessie/dia lhe sirva.

Abs

--
Isaac Ferreira Filho
Key fingerprint = DA22 20DE 519D A32E 59A0  1158 678A 3A2C E577 1896