Re: WorkFlow

On 08-08-2016 16:56, Felipe Duque wrote:
> Não sei se serve, mas pra diagramas de blocos e algoritmos em geral eu
> utilizo o Libreoffice Impress.

> --
> /Felipe Duque Belfort/
> /Mestrando em ciência da computação, UFPE/
> _________
> "/It is a man's own mind, not his enemy or foe, that lures him to evil
> ways/" (The Buddha)
> "/Quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser o
> opressor/" (Paulo Freire)

Então Guimarães, preciso de algo pra fluxo de trabalho mesmo. Estou
desenhando um plano de transição de serviços (ITIL) de um servidor linux
(centOS) pra outro. Contudo, preciso desenhar as tarefas necessárias em
etapas. Uma espécie de passo a passo sabe. Como é pra um artigo
científico que estou escrevendo, pensei em alguma ferramenta pra isso.
Acho que libreoffice impress e draw até atende mas daria muito trabalho
e não ficaria algo tão profissional quanto o que é feito em software
apropriado.

--
Leonardo Rocha
4096R/7E7D1FE2