Re: Dual boot win10+debian8

Esse é o preço moral de comprar algo com software privativo (de liberdade).

Então valorize e priorize liberdade. Instale uma máquina virtual pelo virtualbox com HD de 2TB e instale o windows que você precisar. Se os programas do windows não são uma necessidade, substitua ele por um sistema operacional semelhante. Conheço pessoas que não voltam a usa-lo depois que experimentam Debian com a interface gráfica Cinnamon.