Re: Dual boot win10+debian8

Vou te falar como fiz no meu:

1. Desativei o secure boot
2. Bootei o CD do jessie e instalei

Até hoje o meu secure boot está desabilitado, não experimentei ativá-lo novamente, e nem vou tentar, porque acredito que é pra manter desativado.

Não precisa desativar o UEFI, isso só caso o CD de boot não tivesse como rodar nesse modo, mas como o Jessie já tem esse suporte, é desnecessário desativar o mesmo, na verdade acho até aconselhável deixar ativado, para não dar problema no outro S.O.