Re: Skype não instala no debian 8.4

Pessoal, Comigo aconteceu o seguinte: Quando coloco para instalar as dependências existe uma que começa a remover os programas do debian. Nisso perco toda as coisas que foram instaladas.

Em 20 de mai de 2016 8:32 AM, "P. J." <pjotamail@gmail.com> escreveu:
Sim, faltou botar o atualizar o cache, mas confesso q não cheguei a
testar com forçando a instalação... enfim vlw