Re: Skype não instala no debian 8.4

É isso ai Anderson, instala sim. Eu também tive problemas quando
tentei a primeira vez. Notei uma coisa, como ele tem alguns
"probleminhas" com dependências, no meu caso, teria sido melhor
instalar ele logo no começo, após a instalação do sistema operacional.
Digo isso porque o apt-get -f install teria resolvido. A dica do Paulo
também é válida, você precisa "autorizar" a arquitetura do pacote no
S.O.

Espero que dê certo por ai.

--

______