Re: Banco do Brasil solicita que o micro seja formatado -- Alguém passa por isso?

Bem, como usuário do Itau, abandonei o uso do internet banking a partir das máquinas Debian domésticas. A única forma de fazer isso seria instalando o maldito Warsaw nas máquinas, coisa que fiz e, depois, desfiz.

Como eu faço? Tudo via celular (Android). Funciona muito bem. Mas, embora pouco entenda do assunto, tenho a impressão que a segurança não é lá essas coisas.

sds.
G.Paulo