Re: Banco do Brasil solicita que o micro seja formatado -- Alguém passa por isso?

Segunda vez que tenho o acesso ao internet banking bloqueado. Uso Parrot, e por isto mesmo o banco confunde ferramentas de teste de segurança com virus.
Pela segunda vez vou ter que ir no banco desbloquear a senha.
Mudar o agent-user funciona mesmo neste meu caso?
E sim mandar formatar é uma solução para quem não tem ou não quer ter conhecimento tecnico, no caso do BB eles não querem mesmo entender o por que disto acontecer do nada