Re: Warsaw

Eu uso o site do BB e além do openjdk*-jre e o icedtea-plugin, não
preciso instalar nem spyware... o da caixa tb funciona, mas eles te
bloqueiam se te avisar se a equipe de segurança deles desconfiarem q
vc não usa browsers não homologado para eles... Por falar nisso a
caixa é muito defasada, as coisas deles só são homologados para kernel
2.6