Re: Warsaw

Aqui o BB roda com o icedtea-plugin de boa, o que de forma alguma muda o fato de ser "pressionado" (pra não dizer obrigado) a rodar software não-livre para acessar miha conta.

Eu diria que para o usuário o suporte por meio de software não-livre é uma solução "menas pior" do que não suportar, e olhe lá. Não consigo ver isso como positivo, compartilho da indignação do G.Paulo.