Re: Warsaw

Também utilizo uma VM para acesso a bancos.

-------- Original Message --------
Subject: Re: Warsaw
Time (UTC): October 7 2015 11:04 am
From: adiel.netadmin@gmail.com
To: contato@tobias.ws,debian-user-portuguese@lists.debian.org

Srs, não sei de vcs.
Mas no meu caso já passo muito tempo gastando fostato com servidores,
sendo assim pra estação de trabalho eu preciso de algo tipo : "Plug and
Play".
No caso de bancos e outros, onde sabemos que não podemos contar com esse
povo, eu utilizo uma vm Windão XP mesmo no virtualbox dentro da minha
máquina com Linux. Faço um hardening nela e pronto. Resolvido o assunto.

--
Cordialmente,
Adiel de Lima Ribeiro