Re: Remover Systemd pelo Sysvinit

É uma decisão pessoal utilizar sempre o que é mais antigo possível com
estabilidade, mas isto náo é especificamente contra o systemd. Quando o
systemd tiver sido utilizado por mais tempo e houver mais relatos e
constatações sobre isso, poderei decidir pela utilização dele e não do
outro anterior.

Isto pode ajudar a evitar eventuais falhas. O bom de usar um Debian
Squeeze antes de descobrirem o Heartbleed Bug do OpenSSL 1.0.1 é que os
usuários de old-stable jamais teriam usado o OpenSSL na versão posterior
à que havia a falha de segurança. Dessa forma, usando pacotes antigos,
evita-se surpresas desagradáveis que eventualmente passam desapercebidas
por algum tempo. Mesmo que a possibilidade de houver algum pacote
duvidoso seja muito pequena.