Re: Remover Systemd pelo Sysvinit

Olá,

Depois de desligá-lo forçadamente com o botão de Ligar, liguei ele e
iniciou quase que normalmente, embora com algumas questões. Depois tiro
uma foto com a máquina digital e posto aqui as linhas adicionais do
momento em que carrega o S.O. Debian Jessie depois de aplicar o #
apt-get install sysvinit-core \\ nesse caso aqui.

Mas agora o Debian Jessie desliga normalmente.