Re: Remover Systemd pelo Sysvinit

On Sun, Jun 07, 2015 at 01:02:56PM -0300, Ricardo Rafante wrote:
> Tem como vc voltar sei que é complicado.

Não, não é complicado; basta instalar sysvinit-core. Fiz isso ontem num
servidor onde eu ainda não consegui atualizar o kernel pra uma versão
nova o suficiente para o systemd e funcionou tranquilamente.

$ apt-get install sysvinit-core
$ sudo reboot
# sistema vai iniciar com SysV no próximo boot

Dito isso, na minha opinião o systemd é _muito_ superior ao SysV.
Obviamente é diferente, e boa parte do que a gente aprendeu sobre o SysV
no passado vai pro lixo, mas a evolução faz parte da vida.

--
Antonio Terceiro <terceiro@debian.org>