Re: Comando para mudar proprietário

On Tue, May 12, 2015 at 02:36:39PM -0300, Leandro wrote:
> Acho,que pra economizar o seu tempo Antonio Terceiro,seria mais elegante e
> sábio nao responder ao colega,e deixasse que outros o fizessem de bom grado
> como fez o colega,alias isso aqui trata-se de um forum responde que tem
> vontade e boa vontade.

Normalmente eu só respondo quando eu acho que tenho alguma coisa a
acrescentar. Na minha opinião, tão útil quanto responder estritamente o
que foi perguntado é dar a dica de que se ele próprio acha que é uma
dúvida básica, então ele pode levar em conta que provavelmente alguém já
teve essa dúvida antes.

Da próxima vez que a dúvida chegar, e ele pensar "hm, essa deve ser uma
dúvida básica", ele pode procurar a resposta direta no google _antes_ de
perguntar na lista, porque é _mais rápido_.

_Não é necessário_ perguntar de novo algo que já foi respondido um
milhão de vezes.

--
Antonio Terceiro <terceiro@debian.org>