Re: Comando para mudar proprietário

Em 12 de maio de 2015 14:36, Leandro <leandrojpg@gmail.com> escreveu:
> Acho,que pra economizar o seu tempo Antonio Terceiro,seria mais elegante e
> sábio nao responder ao colega,e deixasse que outros o fizessem de bom grado
> como fez o colega,alias isso aqui trata-se de um forum responde que tem
> vontade e boa vontade.
> Abraço.

uma pergunta respondida num fórum fica armazenada e indexada em sites
de busca. e ela pode ser buscada automaticamente. é sábio não ficar
perdendo tempo re-respondendo a mesma pergunta centenas de vezes.
claro que, não achando a resposta, deve-se perguntar na lista.

aí você pergunta: 'centenas' não é um pouco exagerado não? e eu
respondo, não, aconteceria mesmo se não fossem pessoas como o antonio
terceiro tentando educar os novatos.