Re: Fwd: Re: Raid - Problema com boot

Em 14 de julho de 2014 13:08, Leandro <leandrojpg@gmail.com> escreveu:
> UAI poderíamos criar um não,um site legal para compartilhar

'poderíamos'? 'poderíamos' no plural? é tu e mais quem?

> mas que sejamos
> comprometidos com a atualização do mesmo.

isto já existe. você quer criar outro?

> as
> da
> na sua
> que vá ao
> momento.

posso consultar o histórico do facebook?
posso baixar todas as mensagens de um determinado período (um ano, um
mês?) para ler offline?

a lista existe por que é diferente do facebook. a lista e o canal irc
do debian coexistem a mais de 15 anos e uma não matou a outra por que
são diferentes e atendem a necessidades diferentes.

> textos
> não há um
> base atualizada

como assim não há um esforço grande? eu me esforço bastante. baseado
em que você fala que não há um grande esforço da comunidade? você acha
que é fácil traduzir livros inteiros? você acha que o site do debian é
pequenininho? que dá pra traduzir em um sábado? lá pra dentro ele é
imenso.

estão concentrador em debian.org, não? www.debian.org, wiki.debian.org
e lists.debian.org