Fwd: Solução definitiva para acessar o Banco do Brasil no Debian 7

reencaminhando p/ lista....

De: Rubens Junior <rbnsjnr@gmail.com>
Data: 26 de março de 2014 09:43
Assunto: Re: Solução definitiva para acessar o Banco do Brasil no Debian 7
Para: "P. J." <pjotamail@gmail.com>

Isso eh verdade. Os desenvolvedores homologam esses sistemas criticos em determinado ambiente e ponto final. Lembro que no passado o banco que eu sou correntista demorou a adequar o internet banking para o firefox-4, pois o sistema era homologado apenas nas versoes 2.x e 3.x (faz tempo isso, mas nem tanto). A resposta que me deram eh que a mudanca do firefox do 3 para 4 foi grande e eles precisariam de um tempo para adequar e homologar novamente. Nesse contexto, os Banco "sao tipo o Debian", preferem trabalhar com sistemas um pouco + antigo, passando a imagem de confiaveis. :)