Fwd: Solução definitiva para acessar o Banco do Brasil no Debian 7

Bom dia lista.

Gente não consigo entender toda essa discursão em relação ao acesso aos bancos via internet.

Eu uso debian whezzy-x64(Atualizado 7.4)e não tenho nenhum tipo de problema de acesso ao BB/BRADESCO, onde tenho conta. utilizo o chromium,iceweasel com java oracle e tudo funciona perfeitamente normal.

Anteriormente já informei aqui na lista a wiki debian como fonte de consulta/manual para instalação do java oracle.

Em meus teste com o OpenJDK/JRE tive problema de acesso somente ao banco do brasil, por isso mudei para java oracle.

Segue o link abaixo para o debian wiki...

https://wiki.debian.org/JavaPackage

Atts,

Oi,

Acho que o problema não são as versões do kernel e sim a versões que
os sites consideram outorgadas por eles... assim como os browsers...
tipo acredito que eles só devem estar liberando até alguma versão...
na qual eles tem o ambiente de desenvolvimento...