Re: Solução definitiva para acessar o Banco do Brasil no Debian 7

Em 26-03-2014 09:15, Rubens Junior escreveu:
Prezados,
Lembro que esse assunto "veio a tona" principalmente com a versao 1.7.51 do JAVA que implementou questoes de seguranca (senao me engano os pacotes *.jars devem ser assinados). Na epoca alguem, nao me recordo agora, suspeitou sobre alguma comunicacao entre o maquina java x kernel (senao me engano na epoca a serie era > 3.10). Muitos sites voltaram a funcionar depois que os desenvolvedores assinaram os pacotes, outros poucos sites funcionam desde que coloquemos a url na politica de excecao. Quem eh cliente do BB pode abrir um SAC ou OUVIDORIA repassando esses dados para que os desenvolvedores possam analisar melhor. Como nao sou correntista, nao posso abrir.

Olá!

        Você mandou somente para mim, estou repassando para a lista...

Fui eu quem levantei a lebre da outra vez, e desta vez também, isto é, "descobri" que funcionava com kernel compilado e não com o empacotado pela Debian, tentei reclamar, mas por duas vezes não atenderam e na terceira fiquei discutindo com a moça, que não entendia bulhufas do que eu estava dizendo até a linha cair e desisti. Tentei hoje uma vez, para relatar minha "descoberta" que só funciona com versionamento de 3 números e não com 2 números, não atendeu, não tenho tempo para ficar pendurado no telefone, se alguém tiver um canal por e-mail ou SMS e puder me passar ou entrar em contato seria melhor.

Ou ainda solicitar para a equipe do Debian colocar o versionamento de 3 números ou invés de 2 números como vem fazendo ultimamente.

Só pra constar, eu estava com problemas com o KVM utilizando o kernel compilado de kernel.org, agora nesse outro kernel do Debian onde mudei a versão de 3.13 para 3.13.1 não tenho problemas com o KVM e nem com "identificação do computador" pelos sites dos banco/java.

--

[]'s

Junior Polegato