RE: Debian 6 Tempo de vida

Olhando esta tabela de tempo de vida de sistemas operacionais eu vi que o debian 6 termina em 04/maio/2014 e embaixo esta next + 1 year isto que dizer que ele vai durar mais um ano? além de 04/maio/2014 continuaram sendo fornecidas atualizações de segurança?

http://benjamin-schweizer.de/operating-systems-lifecycle-chart.html