Re: netflix debian jessie amd64

2014/1/4 Helio Loureiro escreveu:
> Humm... vc pode tentar compilar a partir dos fontes.  É só adicionar o
> deb-src desse ppa e tentar um:
[...]

Os problemas de dependências não serão mais facilmente resolvíveis se
eu compilar os pacotes. O que eu gostaria é de resolver os problemas
encontrados.

Não faz sentido que os pacotes libpulse0 e libavutil52 para 32bits não
estejam disponíveis numa máquina Linux 64bits mas estejam disponíveis
numa máquina 32 bits.

Eu consegui instalar o pipelight e o Silverlight num Jessie i386. Não
testei o Netflix proprimente, testei o Silverlight na página
http://web.sldrm.video.msn.com/d1/sldrm.html . O filme sem DRM
funcionou, com DRM não funcionou.

Mas voltando ao AMD64... poderia ser algum erro no cabeçalho dos
pacotes que faz com que eles não sejam identificados numa situação de
duas arquiteturas?

2014/1/4 Francisco C Soares escreveu:
> Veja se estes links te ajudam...
[...]

Francisco, foram essas instruções que eu segui. Seu caso é o mesmo do
meu? Funcionou?
--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/