Re: netflix debian jessie amd64

Em 09.01.2014, quinta, Bruno Schneider disse:

> [...]

[...]

> Eu consegui instalar o pipelight e o Silverlight num Jessie i386. Não
> testei o Netflix proprimente, testei o Silverlight na página
> http://web.sldrm.video.msn.com/d1/sldrm.html . O filme sem DRM
> funcionou, com DRM não funcionou.

Também consegui intalar os *light em um sistema AMD64, com o mesmo
resultado na página http://web.sldrm.video.msn.com/d1/sldrm.html.
Tentei no Netflix e consegui usando iceweasel com a extesão "User Agent
 Switcher".

> Mas voltando ao AMD64... poderia ser algum erro no cabeçalho dos
> pacotes que faz com que eles não sejam identificados numa situação de
> duas arquiteturas?

> [...]
>
> Francisco, foram essas instruções que eu segui. Seu caso é o mesmo do
> meu? Funcionou?
> --
> Bruno Schneider
> http://www.dcc.ufla.br/~bruno/

"Cuando la guática pide comídica
 Pone al cristiánico firme y guerrérico
 Por sus poróticos y sus cebóllicas,
 No hay regimiéntico que los deténguica
 Si tienen hámbrica los populáricos." Violeta Parra

Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil
gunfurtado@gmail.com
skype:gunfurtado