Re: Fwd: ksmserver not starting. check your instalation

Olá Enio,

  Eu tinha feito uma análise usando o konqueror, mas com bleachbit eu
consegui mais 700Mb....amanhã farei uma faxina geral no danado.

  Obrigado
Luís Cláudio A. Gama
Fones: TIM:  11-9 8452-4087   Res: 11-4602-3400
Skype: luisclaudiogama       http://luisgama.googlepages.com

br.linkedin.com/in/luisclaudiogama

|          Voto Distrital !        |||"'|""\__