Fwd: ksmserver not starting. check your instalation

  Não sabendo o que causou, continuei fuçando.

  Entrei no recovery mode do debian. Senha de Root, entrada em modo texto.

  dei startx

  O kde abriu, mas com o mesmo problema.

  consegui fechá-lo com o teclado e voltei para a linha de comando.

  Dei exit e o sistema continuou a inicialização e rodou o kde....aí
começou a funcionar.

  Perdi somente minha config de desktop....mas tudo bem.

  []s

Luís Cláudio A. Gama
Fones: TIM:  11-9 8452-4087   Res: 11-4602-3400
Skype: luisclaudiogama       http://luisgama.googlepages.com

br.linkedin.com/in/luisclaudiogama