Re: [OT] Servidor de DNS Dinâmico

Colegas, me cadastrei no no-ip e criei o script de atualização com o
ddclient, mas ele está pegando o IP da porta eth0 da rede interna. O
cenário é o seguinte:

Cable Modem -> roteador TPLINK distribuindo sinal de Wifi pra casa
toda e cabeado pro servidor NAS -> Servidor NAS

Por isso não está funcionando, quando digito a url do no-ip ele mostra
o IP 192.xxx.xxx.xxx da rede domestica e não o IP Internet da conexão.

Onde estou errando? Vou voltar lá no sábado.