Re: [OT] Servidor de DNS Dinâmico

Todos os modens de provedor são assim, seja virtua, gvt ou o que for. Se é da operadora não é
teu e eles fazem o que querem. Hoje em dia a maioria dos modens dificultam redirecionamento de
portas e o virtua bloqueia portas baixas e faz traffic shaping nas portas altas, ainda mais se
usar um protocolo criptografado como ssh, sftp, https (fazem a conexão cair / descartam pacotes
após 1 minuto de transferência de dados / packet injection). Não é a toa que o virtua é exemplo
no artigo da wikipedia sobre traffic shaping hahaha

O no-ip tem uma opção em que tu acessa o server deles via porta 80 e eles colocam o teu servidor
dentro de um iframe na porta que for, isso facilita bastante.