Re: [OT] Servidor de DNS Dinâmico

Colegas, obrigado pelas dicas e estou lendo as indicações para
escolher. Mais uma pergunta, o local onde instalarei é uma casa com um
Servidor NAS com Debian que está conectado a Internet através do
Virtua. Antigamente tinha de fazer redirecionamento de porta porque os
Cable Modem bloqueavam a porta 80. Como esta isso hoje em dia? É um
sítio com servidor NAS com OwnCloud que a pessoa quer acessar da
Internet para subir e baixar arquivos.

--

Enviado de um dispositivo móvel