Re: Duvidas sobre o Zone Minder e os Kits de CFTV

Este assunto não tem nada a ver com Debian !

Este equipamento tem uma página web para cada câmera ?

Se sim, é só tratar cada uma como se fosse uma câmera IP .

Se não tem, o Sr. dependerá do mosaico, e aí a qualidade das imagens sofrerá ...

Fábio Rabelo