Duvidas sobre o Zone Minder e os Kits de CFTV

Olá srs.
Estou ampliando a estrutura de CFTV do zoneminder, e para poupar custos pensei em comprar um dispositivo, kit cftv, com 4 cameras cabeadas que entregam o sinal para um receptor.
Segue o link do exemplo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586021481-kit-cftv-8-c-infra-600l-sony-hd-1tb-dvr-h264-compl-cod1360-_JM
Minha ideia é utilizar um servidor do zone minder para centralizar toda a estrutura, visto que eu já tenho cameras de monitoramento que funcionam no zoneminder.Mas questiono-me se o zoneminder teria acesso as cameras do kit, alguém já fez este tipo de serviço com este tipo de produto?