[Off] Sobre Distros Brasileiras (Era: Alo!!!)

Ninguém se lembrou do Gobolinux. (ou do distrowatch) :-)

http://distrowatch.com/search.php?ostype=All&category=All&origin=Brazil&basedon=All&notbasedon=None&desktop=All&architecture=All&status=Active

1. GoboLinux (54)

2. BigLinux (209) (não há mais suporte/atualização)

3. Epidemic GNU/Linux (232)

4. BRLix (247)

5. Ekaaty Linux (273)

6. Linuxfx (287)