Re: Alo!!!

por que você fala que o debian não é uma distro brasileira? o que
falta para ser um distro brasileira?

muita coisa da interface já está em português, você consegue
configurar o horário para os nossos fusos, dá para usar a moeda
brasileira nas planilhas, o manual focalinux é todo em português,
outros manuais estão sendo traduzidos, grande parte das perguntas que
o debconf me mostra já são em português, alguns resultados do
apt-cache search também já vem em português.

o que falta? aonde exatamente tem algo não-brasileiro te incomodando?
podemos (nós) tentar corrigir isto.