Re: Script + Squid ( Pegar log acessos e setar na blacklist )

Vamos lá,
Conforme falei meu cenário hoje é Blacklist e Whitelist, também tenho um range de IPs (diretores) liberados. Utilizo o squid + iptables para fazer isso.
Se eu retirar minha Blacklist, vai ficar tudo liberado, a lógica eu entendi, porém a implementação é que eu to me batendo.

Att,