Re: Não tenho lixeira

Em 22.05.2014, quinta, Márcio Vinícius Pinheiro disse:

> [...]
> apertar o Delete, ele nem dá satisfação nenhuma). O Nautilus, pelo
> menos, ainda me oferece a opção de "excluir definitivamente" quando
> informa que não pode ser enviado para a lixeira, mas há outros
> programas que simplesmente excluem definitivamente sem me perguntar
> nada e outros que simplesmente não excluem nem enviam para a lixeira
> (me refiro a programas em geral como o Visualizador de Imagens, por
> exemplo).
>
> Enfim, há algo que eu possa fazer para que essa partição funcione
> normalmente, com ambas as opções de enviar para lixeira e excluir?

Não sei se vai ajudar, mas sugiro pesquisar as opções de montagem (man
mount).

Abs.,

--

"se a natureza não me abandonar,
 no meu reinado, você reinará" Robertinho do Recife

Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil
gunfurtado@gmail.com
skype:gunfurtado