Re: rede 192.168.1.x enchergar a rede 192.168.2.x

Qual sua idéia ? O que realmente quer implementar ? Separar duas redes ?

Em 23 de abril de 2014 11:03, José Roberto <zeponi@gmail.com> escreveu:
Bom dia,

Normalmente os roteadores wifi tem também a opção de ser um bridge,
mas as vezes isso não é tão claro, que algumas pessoas fazem seria
desligar o DHCP do wifi que em teoria ele usaria do outro roteador,
mas nem sempre isso funciona.

Uma forma de fazer isso seria fazer as rotas corretas do roteador 1
para o roteador 2 e do roteador 2 para o roteador 1, similar que se
faz em um cisco, mikrotik, linux ou roteadores de verdade, sei que
alguns roteadores "caseiros" com acesso telnet é possível fazer isso,
mas nem sempre é tão simples de fazer.