RE: rede 192.168.1.x enchergar a rede 192.168.2.x

esta ligado o modem adsl tplink caseiro na porta wan do roteador belkin caseiro porem eles estão em redes diferentes

estou tentando configurar um servidor l2tp com o linux porem como estão em redes diferentes eles ficam inacessesiveis aos meus equipamentos wifi uma vez que a rede wifi esta sob o ip 192.168.2.x e a rede cabeada sob o ip 192.168.1.x

o que eu queria era apenas que a rede 192.168.1.x enxergasse a rede 192.168.2.x para poder utilizar o servidor l2tp que esta na maquina a rede 192.168.1.x

o roteador belkin não tem modo ponte, somente modo dinâmico, acredito por ser um reteador somente wifi.