Re: Cedilha no Debian Jessie

Eu uso também GNOME no Debian totalmente em Inlgês UTF-8, por padrão o UTF-8 aceita todos os caracteres possíveis, então basta também nas configurações do GNOME configurar seu teclado para Portgugues e no Debian (shell) configurar para br-abnt. Eu uso o Sid nos meus PCs, a minha namorada usa o Jessie e os servers Wheezy.