Re: Debian Servidor NAS on Flash disk read-only

Deixe-me ver se eu entendí :

O Sr. quer poder apertar o reset sem perder as últimas atualizações de
usuários e senhas em um sistema somente leitura ?

Se for isto, desejo-lhe boa sorte ...

"teoricamente"  o Sr. poderia disparar um script que, depois de criar
um usuário e senha, remontasse a partição da Flash para escrita,
salvasse o conteúdo de /var/"alguma coisa"  na Flash e em seguida
remonta-se a Flash como somente leitura .

E se o Sr. encontrar alguma solução para isto, por favor poste aqui na
lista, pois eu nunca ouvi falar de nada que faça isto ...

Fábio Rabelo