Re: Debian Servidor NAS on Flash disk read-only

Boa tarde ...

Aquele artigo que eu havia lhe passado resolve o problema ( não estou
em casa agora, não tenho como enviar novamente ! )

Resumidamente, ele monta os diretórios necessários em RAM durante o
boot, e salva o conteúdo destes mesmos diretórios para a memória Flash
qdo se faz um shutdown !

Pto, toda e qualquer alteração que tenha sido feita enquanto o
servidor estava rodando é escrita na Flash, e qdo o novo boot é
realizado, ele "puxa"  novamente da flash para a RAM !

Foi por este motivo que eu lhe havia dito q tudo que o Sr. precisava
estava naquele artigo ...

Fábio Rabelo