LTSP - fazendo login na imagem do thin client

Pessoal,

Migramos recentemente nosso servidor LTSP de Ubuntu para Debian Wheezy e estou tendo problemas para poder fazer o login no terminal da imagem do thin client (sabe,na frente do thin client, CTRL+ALT+F1) para fazer uns debugs. Pensei que era algo relacionado ao root, então criei um novo usuário no ltsp-chroot, gerei uma imagem nova e nada de login nesse usuário também. O que eu já fiz, seguindo alguns tutoriais que encontrei nas minhas pesquisas:

ltsp-chroot passwd -u root
ltsp-chroot passwd (e criei nova senha para o root)
ltsp-upgrade-image

Não funcionou. Instalei o ssh server para poder entrar no thin client via ssh, mas ao tentar logar recebo essa mensagem:

Read from socket failed: Connection reset by peer

Se eu faço um nmap no ip do thin client:

PORT     STATE SERVICE
22/tcp   open  ssh

Antes quando era no Ubuntu funcionava o login. Como foi outro cara que configurou tudo (e administração de sistemas Linux não é o meu forte) não sei que parâmetros ele usou (ou se tem algum) ao rodar o ltsp-build-image, ou sei lá, sou bem novato nesse assunto.

Qualquer ajuda vai ser bem vinda, até mesmo umas dicas de palavras chave pra sair procurando isso pela net, pois as que eu tentei não trouxeram muitos resultados relevantes.

Desde já agradeço a atenção.

--
 .''`.  Anderson R. Livramento
: :'  : Florianopolis - Santa Catarina - Brasil