Re: Monitoramento de Recursos

On Mon, 2014-02-24 at 11:03 -0300, Leandro de Lima Camargo wrote:
> Bom dia Pessoal.
> O que me indicam pra monitoramento de recursos (CPU, memória, temperatura,
> etc)?
> Estou procurando algum que mostre as informações na barra superior.
> Desde já,
> Obrigado!
>

> *Estou usando a versão Wheezy.
>

> Atenciosamente
> *Leandro de Lima Camargo*

Já ouviu falar do conky? Para mim, é imbatível. Você encontra ótimos
temas no xfce-look.org. Uma que recomendo é o conkycolors do Hellmuth
Saatkamp.

Salvo engano, no script de instalação você consegue configurar o modo de
exibição e fazê-lo aparecer como uma barra horizontal, acertar a altura
e as informações que deseja.

--
André N. Batista
GNUPG/PGP KEY: 6722CF80