Re: Navegador de arquivos Gnome - jessie

Em 14 de fevereiro de 2014 17:09, Linux - Junior Polegato
<linux@juniorpolegato.com.br> escreveu:
> Olá!
>
>         Esta nova interface visa aproveitar melhor o espaço da tela,
> pensando em dispositivos cada vez mais móveis, leves e menores, sensíveis ao
> toque. Nós dinossauros vamos ter que nos adaptar, aliás estamos nesse
> mercado de tecnologia por nos adaptar rápido! ;-)

Sim, mas os developers poderiam pelo menos perguntar pra gente na hora
da instalação se a gente se estamos instalando o sistema em um
dispositivo que aproveite estas novidades. A questão não é ser ou não
dinossauro, nem se adaptar ou não com facilidade, é estar ou não
instalando o sistema nestes dispositivos.

Outro dia fui comprar um Netebook barato pra mim e o Vendedor veio me
oferecendo um Notebook com tela 3D e sensivel ao toque. Aí eu fiquei
me imaginando vendo logs de sistemas por ssh no console e os erros
aparecendo em 3D na minha frente, ou eu escrevendo um sql pra uma
query no console do postgres e arrastando as colunas do resultado com
o dedo...