Re: Navegador de arquivos Gnome - jessie

Em 14-02-2014 17:01, S&DeMario escreveu:
Obrigado pela dica, Junior, mas ficou meio estranho "esconder" o menu no ícone do aplicativo. Mesmo assim esta nova visão em árvore não me pareceu tão boa quanto a antiga. Não vi nenhum ganho de produtividade na mudança.
Sei lá se tô muito velho ou muito chato hoje....he, he
Vinicius

Olá!

Esta nova interface visa aproveitar melhor o espaço da tela, pensando em dispositivos cada vez mais móveis, leves e menores, sensíveis ao toque. Nós dinossauros vamos ter que nos adaptar, aliás estamos nesse mercado de tecnologia por nos adaptar rápido! ;-)

Se disser o que está fazendo, como e o que espera de resultado podemos te ajudar melhor...

--

[]'s

Junior Polegato