-----Mensagem original-----
De: chinabhz@gmail.com [mailto:chinabhz@gmail.com] Em nome de China
Enviada em: terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 16:28
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Cc: debian
Assunto: Re: [Off-Topic] Texto para reflexão: Geração Ubuntu e a morte do
movimento Software Livre no Brasil

O pior de tudo é que o Facebook está se espalhando como um câncer pelos
blogs afora. Hoje em dia poucos blogs permitem comentar postagens sem usar
conta do facebook. Eu que não tenho conta acabo por não participar dos
comentários...