Re: [Off-Topic] Texto para reflexão: Geração Ubuntu e a morte do movimento Software Livre no Brasil

O pior de tudo é que o Facebook está se espalhando como um câncer
pelos blogs afora. Hoje em dia poucos blogs permitem comentar
postagens sem usar conta do facebook. Eu que não tenho conta acabo por
não participar dos comentários...