Re: Grupo Debian Brasil no facebook

On Thu, 2014-01-09 at 10:52 -0200, Paulo Roberto wrote:
> Eu acho muito legal que existam outros canais para comunicação mas
> sempre devemos lembrar que redes sociais vem e vão! Se derepende todo
> mundo começar a trocar informações no facebook ou em qualquer outra
> midia social e depois simplesmente essa midia deixa de existir!!
>
> Ainda acho que a melhor forma é utilizar a boa e velha lista! Mas
> obviamente que sei que o facebook assim como twiter entre outros podem
> fortalecer o software livre.

Obrigado pela informação Hélio! A meu ver o tema é delicado, uma
migração de nossas discussões para o fb faria com que perdêssemos o
controle dos arquivos de nossas discussões, por outro lado não podemos
simplesmente desconsiderar que o grosso do público está por lá. Talvez a
melhor saída seja distinguir um pouco o propósito de cada espaço?! Vou
olhar o link mais tarde... valeu!

--
André N. Batista
GNUPG/PGP KEY: 6722CF80