Re: Grupo Debian Brasil no facebook

Eu acho muito legal que existam outros canais para comunicação mas
sempre devemos lembrar que redes sociais vem e vão! Se derepende todo
mundo começar a trocar informações no facebook ou em qualquer outra
midia social e depois simplesmente essa midia deixa de existir!!

Ainda acho que a melhor forma é utilizar a boa e velha lista! Mas
obviamente que sei que o facebook assim como twiter entre outros podem
fortalecer o software livre.