Re: Problemas para reiniciar o serviço de rede no Debian Testing (Jessie)

Rpz eu não sei te dizer se tem um lugar especifico no site q mostre as
atualizações da testing que nem os alertas de seguranças, nunca me
atentei a isso pq atualizo o meu desktop constantemente, uma vez que
utilizo a jessie. Eu acho q tem no site, mas não sei aonde..=-P

O gerenciador grafico de pacotes mostra essas coisas tb... talvez o
aptitude no modo console tb mostre a informação q vc deseja...

Eu acho que não... acho q o problema é com dhcp ou com o seu daemon...
pois ao salvar a configuração mencionada deveria funcionar, assumindo
q esteja correta... enfim já testou com outro gerenciadores como
network-manager ou wicd?

Em 25/06/13, Rodolfo<rof20004@gmail.com> escreveu:
> Nao entendi essa parte:
>
> Primeiro,
> Ambas as interfaces (eth0 e wlan0) funcionam normalmente, tanto com IP
> estático como por DHCP, desde que configuradas manualmente, apenas.
>
> O que voce quer dizer com funciona tambem com DHCP desde que configuradas
> manualmente ?
>
> Voce tem um servico DHCP mas mesm o assim configura a rede manualmente ?

Bom pelo o que eu entendi, ele setou estaticamente no dhcp e na
maquina manualmente e ao iniciar não funciona as coisas

[   ] ´s