Re: [OT] Perfil Debian Brasil nas redes sociais

Calma,

Só lhe respondi sua pergunta sobre a dúvida sobre a colocação
"oficial", agora se vc fez um mal julgamento e sentiu-se ofendido ,
não tenho culpa, talvez se vc lesse as coisas com a alma desarmada
entenderia melhor o foco da minha mensagem.

Enfim, espero que todos curtam o material se empolguem e quem sabem
virem reais contribuidores do projeto. (essa era a intenção) ;-D

[  ] 's