Re: [OT] Perfil Debian Brasil nas redes sociais

Em 29/03/13, Paulo Henrique Santana<phls00@gmail.com> escreveu:

> Olá, não entendi a sua colocação.
> O que vc chama de "comunidade oficial"?

Que não dos membros do projeto e que não é um veículo de comunicação
oficial do projeto.

Até aonde eu sei eles não usam redes sociais em plataformas não livres
(ex: facebook) para informações oficiais sobre o Debian.

Caso tenha interesse em saber mais... dê uma olhada nessa
apresentação[1], tradução da palestra “Debian: 19 years and counting”,
de autoria de Stefano Zacchiroli (atual lider do projeto), ministrada
por um membro brasileiro oficial do debian nosso debianday do ano
passado.

[1]
http://softwarelivre.org/terceiro/files/ddssa2012-terceiro.pdf

[   ] 's